Vida Nocturna
Bem vindo ao vidanocturna, agradecemos a todos os membros que façam a sua apresentação.
Caso não se encontre registado é possivel que não possa visualizar a totalidade deste forum.
Vida Nocturna

um forum para todos aqueles que gostam de conviver e divertir-se a qualquer hora, em qualquer lugar!!!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
Froggy
Bau
Bau

MensagemAssunto: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?   Dom Set 13, 2009 6:08 pm

"Valentino Rossi já tem o seu futuro imediato definido, nomeadamente para 2010, pois ainda estará sob contrato com a Yamaha em MotoGP, mas após mais uma vitória no passado fim-de-semana no GP de Misano foi confrontado com alguns rumores que o colocam na equipa Ducati a partir de 2011, altura em que estará livre para escolher o seu destino.

A resposta de Valentino Rossi à pergunta colocada por alguns jornalistas após mais uma exibição categórica, não confirma nem desmente os rumores, mas a verdade é que acaba por deixar uma porta aberta a uma mudança após o final do seu actual contrato

“Ainda não decidi sobre o meu futuro, isso só vai acontecer no próximo ano. Tenho contrato assinado com a Yamaha para 2010. De certeza que é um sonho para muita gente, ver o Valentino na Ducati. Vamos ver, ainda não sei de nada.”"
NEK
Bau desarrumado
Bau desarrumado

MensagemAssunto: Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?   Qui Set 17, 2009 10:39 pm

ora bem ate nao ficava mal em cima da moto pk kem é bom é BOM: geek
Froggy
Bau
Bau

MensagemAssunto: Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?   Qui Set 17, 2009 11:38 pm

por incrivel que pareça eu tenho um caderno com a imagem dele e acho que tambem nao esta em ma marca
NEK
Bau desarrumado
Bau desarrumado

MensagemAssunto: Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?   Qui Set 17, 2009 11:52 pm

para mim Ducati é e ferrary das motas queen
Froggy
Bau
Bau

MensagemAssunto: Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?   Sex Set 18, 2009 2:22 pm

ou seja, tu tens o nissa micra das motas looool
NEK
Bau desarrumado
Bau desarrumado

MensagemAssunto: Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?   Sex Set 18, 2009 8:48 pm

Nao nao eu tenho uma serie semi limitada. lol!

Tipo taz a ver,ya é ixo mesmo.

lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?   

MotoGP: Rossi na Ducati em 2011?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vida Nocturna :: Interesses da malta :: Motas/Motociclismo :: Motociclismo -
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis